NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 18/02/2017 - 22:33
Naldo fala sobre projeto com Eri Johnson no "Sensacional"

Além de cantar seus sucessos e agitar a plateia, colocando a apresentadora Daniela Albuquerque para dançar, durante sua participação no “Sensacional” deste domingo (19/02), às 16h30, pela RedeTV!, Naldo relembra os principais momentos de sua carreira, o relacionamento com Moranguinho e derrete-se ao falar da filha, Maria Victoria. O cantor ainda conta como surgiu a paixão pela música, aos sete anos de idade. “A música entrou na minha vida pela música gospel. Eu morava ao lado de uma igreja evangélica e não tinha nem parede, acordava com o coral cantando”, diz.

No palco, ele recorda as diversas profissões que teve antes de estourar como cantor, como ter sido engraxate, e revela como compôs o sucesso Meu Corpo Quer Você. “Eu escrevi no estacionamento do meu último emprego com carteira assinada. Eu era da área de segurança e nesse dia eu estava olhando tudo de fora do supermercado. Era um dia chuvoso, frio, não tinha movimento, aí comecei a escrever esse som e anos depois chamei a Preta Gil para cantar comigo”, revive ele, que aproveita para anunciar um novo projeto ao lado do ator Eri Johnson: “É uma mistura de música e bom humor. Ele me ouviu cantando e ficou falando para as pessoas: você já ouviu o Naldo cantar?. E eu já admirava ele pelo ator que ele é, então a gente uniu isso”, frisou.

Questionado por Dani sobre sua relação com as fãs, Naldo diz fazer questão de estar próximo delas e afirma que a esposa não sente ciúmes. “As fãs jogam calcinhas e sutiãs no palco. Eu guardo em casa, minha mulher [Moranguinho] não fica brava, não. Às vezes eu chego do show e tem uma calcinha no bolso”, conta.

Ainda na atração, a repórter Cacau Colucci invade o camarim da dupla Thaeme e Thiago, revelando os rituais e as manias dos sertanejos antes de subirem ao palco.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.