NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/03/2017 - 20:15
Faa Morena apresenta novidades do "Ritmo Brasil" na RedeTV!

Na tarde da última quarta-feira (15/03), a RedeTV! reuniu profissionais da imprensa em sua sede, em Osasco (SP), para a apresentação do novo cenário do Ritmo Brasil, de Faa Morena. Completando onze anos de exibição, a atração ganhou um espaço exclusivo nos estúdios da emissora, além de uma identidade visual renovada com elementos que ressaltam a diversidade no mundo da música brasileira.

Ao longo da última década foram mais de 500 entrevistas conduzidas pela apresentadora. "Participei da formação do Ritmo desde quando ele ainda estava no papel, então há uma realização pessoal envolvida nessas novidades", comentou Faa, que ainda defendeu a importância de aproximar os telespectadores de todas as formas de cultura e expressão popular.

"Estamos na TV aberta e precisamos levar a cultura de forma correta a quem nos acompanha. Geralmente, os programas abordam o lado pessoal dos artistas, enquanto nós pendemos a outro foco, trazendo a música, curiosidades pessoais e suas trajetórias. Acredito que esta linha de ação foi um grande acerto para alcançar o que sempre desejei para o Ritmo Brasil", pontuou.

Entre os novos quadros do Ritmo Brasil, destaque para o "Café com a Faa", no qual a apresentadora convida seu entrevistado a experimentar um cafezinho feito por ela mesma enquanto trocam confissões, e o "Literando", em que Faa, que também é escritora, traz dicas de boas leituras.

A Banda Ritmo Brasil compõe ainda as novidades desta temporada, que também exibirá reportagens especiais nos bastidores de shows e gravações dos artistas.

Marcos Morales, diretor-geral da atração, reforçou a identidade do projeto. "Essa mudança representa a tranquilidade e o conforto que prezamos, mantendo a personalidade que Faa Morena imprime de maneira brilhante no Ritmo Brasil", destacou ele, que já acompanha a apresentadora há três anos.

Estreando a nova fase do Ritmo Brasil, neste sábado (18/03), Faa Morena recebe a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e a cantora Paula Lima. Marília Mendonça, ícone da nova geração da música brasileira, também é um dos destaques da atração.

Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.