NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 17/03/2017 - 20:01
Regina Volpato comenta visibilidade trans no "Estação Plural"

O "Estação Plural" desta sexta-feira (17/03), às 23 horas, na TV Cultura, recebe a jornalista Regina Volpato. No programa, Mel, Ellen e Fefito batem papo com a apresentadora sobre relacionamentos, romantismo e jogos de amor e de sedução.

A conversa continua sobre como lidar com as críticas negativas, julgamentos alheios e tomar as rédeas das próprias decisões. O bate-papo também aborda o avanço da visibilidade trans nos últimos tempos, quando estas pessoas despontam como personagens em telenovelas, no mundo da política e como referência em áreas que antes não tinham espaço.

Regina Volpato deixou a televisão há cerca de quatro anos. Ela ganhou fama ao apresentar o programa ‘Casos de Família’, no SBT, entre 2004 e 2009. Foi para a Rede TV! em 2011, saindo da emissora em 2013. No ano passado, a jornalista criou um canal de entrevistas na internet chamado ‘Prazer, eu sou’.   

O Estação Plural é um programa semanal de entrevistas e debates e tem três participantes fixos, todos ligados ao universo LGBT: a cantora e compositora Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e a integrante da banda Uó, Mel Gonçalves.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.