NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/03/2017 - 20:39
Luan Santana abraça fã no "Altas Horas"

O pedido de uma jovem da plateia do ‘Altas Horas’ deste sábado (18/03) é o estopim para um “abraçaço”. Na rodada de perguntas para os convidados, uma jovem da plateia ganha um carinhoso abraço do cantor Luan Santana; o fã de Ingrid Guimarães também ganha a atenção dos convidados e, consequentemente, o mesmo gesto da atriz.

Já a jornalista Poliana Abritta recebe palavras de admiração de uma jovem convidada, que a considera uma inspiração, antes de lançar para a apresentadora se ela imaginava, há 20 anos, comandar um programa como o ‘Fantástico’. “Eu não imaginava como a vida seria, mas é muito bom quando você não imagina e coisas boas acontecem ao longo dos anos”, analisa a jornalista.

Para os começos e términos de bloco, a banda cover do The Beatles, All You Need Is Love, mostra que o amor de fã é despertado desde os anos 1960. Com direito a caracterização de acordo com cada integrante original do grupo inglês – como os óculos inconfundíveis de John Lennon e a guitarra canhota de Paul McCartney –, eles embalam a plateia as canções “Help” e “Yellow Submarine”, dentre outras durante a noite.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.