NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 18/03/2017 - 20:50
Câmera Record com super super obeso Matheus derruba SBT

Na noite desta quinta-feira (16/03), o “Câmera Record” marcou 10 pontos de média e conquistou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico derrotou o “Programa do Ratinho” e “A Praça É Nossa”, que marcaram 9 pontos de média. A atração da Record TV registrou ainda 11 pontos de pico e share de 17%.

O Câmera Record revelou o drama do jovem de mais de 250 quilos que já entrou para uma categoria além da obesidade mórbida: Matheus é o que os médicos definem como "super super obeso". 

"Gostaria muito de ser operado para realizar meu sonho de poder ter uma vida normal, trabalhar", disse Matheus. 

O caminho até a mesa de cirurgia, no entanto, é longo. Os médicos consideram Matheus um super super obeso. Com 1,77m de altura, ele acredita pesar 258kg. Ou seja, está um passo além da obesidade mórbida. Convive com um organismo bomba-relógio. Pior: durante a jornada ao cerrado goiano, onde ele vive, o programa descobriu que o adolescente está com um peso acima do que imagina. 

Mesmo jovem, Matheus flerta com diversas doenças fatais: "Na última consulta, o médico falou que se eu continuar engordando, meu coração vai começar a bater sem ritmo. Então, eu posso morrer a qualquer momento mesmo". 

Durante um mês, o Câmera Record acompanhou o dia a dia cheio de limitações do jovem que vive em Luziânia, a 197km de Goiânia. Os irmãos reclamam do ronco alto à noite. A mãe sofre com a rotina de solidão do filho caçula. E o próprio Matheus lamenta os limites impostos pelo corpo gigante: "Eu não tive infância. Ela sempre foi dentro de casa por causa da incapacidade, da obesidade". 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.