NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/03/2017 - 23:24
"Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" chega ao capítulo 150 com grave acidente de Ricardo

O capítulo 150 de ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, que será exibido na próxima terça-feira (21/03), reserva uma reviravolta na trama: Ricardo (Marcos Pasquim) sofre um grave acidente de carro. Tudo acontece quando o empresário descobre que Juliana (Giulia Gayoso) saiu de casa pilotando a moto, apesar de sua proibição, e resolve ir atrás da filha. Como o ex-jogador ainda estava se recuperando de um AVC, é Tânia (Deborah Secco) quem vai dirigindo.

No meio do caminho, um carro avança o sinal e os atinge em cheio. Ela fica extremamente abalada, mas não se machuca. Já o quadro do empresário é delicado e ele entra em coma.

O estado de saúde de Ricardo vai causar uma grande reviravolta na família. Principalmente na relação entre Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França). Bárbara não quer ver a meia-irmã e nem Tânia perto do pai. “Vou correr atrás de câmera de segurança, de testemunha, polícia, o que for! E pode se preparar, porque, se você for culpada, você vai pagar! E vai pagar caro!”, Bárbara ameaça Tânia. E continua: “Tem que chamar o segurança pra tirar essa louca daqui. Ela não é da família, não é nada do meu pai!”. 

O problema é que Tânia tem uma cópia da última versão do testamento do empresário, que deixa um quarto de seus bens à Joana. Além disso, a gerente da Forma também apresenta uma procuração pública passando poderes para Joana e Bárbara serem as representantes legais da academia na ausência dele. Na entrevista abaixo, o autor Emanuel Jacobina fala mais sobre os desdobramentos da trama.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.