NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/03/2017 - 23:53
É o nome da minha cachorra, dispara Nicole Bahls sobre filha de Daniela Albuquerque

Musas do Carnaval, Nicole Bahls e a apresentadora Daniela Albuquerque aproveitaram o fim do período de folia para um encontro. No bate-papo, que foi ao ar no Sensacional deste domingo (19/03), a modelo paranaense abriu o jogo sobre sua vida pessoal e explicou o motivo de reduzir algumas medidas mesmo estando em plena forma física.

“Eu acho mais chique, perdi 12 quilos e quero emagrecer mais. A dieta ortomolecular me ajudou. Na foto aumenta, na TV aumenta e a gente trabalha com isso, então tem que se cuidar”, contou a bela, que garante não ser tão regrada com a academia quanto gostaria. “Eu tento [fazer exercícios] pelo menos três vezes por semana”, revelou.

Questionada pela apresentadora sobre topar posar nua novamente, ela foi enfática: “Já fiz uma vez mas não quero de novo, não. Me arrependi um pouco. Na época era um dinheiro bom, agora está mais ou menos, está ruim o negócio”.

Ainda na conversa, Nicole Bahls passou detalhes do relacionamento com Marcelo Bimbi, com quem planeja casar de véu e grinalda, e revelou que ainda não está 100% decidida a ter um bebê. “Não tenho muita vontade não, porque vejo tanto filho malcriado hoje em dia, que prefiro meus cachorros”, disparou.

A bela mudou prontamente sua opinião sobre o assunto após assistir a um recado carinhoso enviado pelo noivo. “Ele não é fofo? Mudei de ideia, quero ter filho! Acho que ele vai ser um bom pai”, concluiu, aos risos.

Neste momento, Daniela revelou que tem duas filhas e uma delas chama Antonella. “É o nome da minha cachorra”, bradou a ex-fazendeira.

Essa Nicole...

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.