NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 21/03/2017 - 11:53
TERRADOIS estreia na TV Cultura com Maria Fernanda Cândido e Jorge Forbes

Nesta terça-feira (21/03), às 22h30, a TV Cultura estreia a série TERRADOIS, com a atriz Maria Fernanda Cândido e o psicanalista Jorge Forbes. Responsável por promover o retorno da dramaturgia à emissora, a produção inédita une arte e teoria em uma linguagem nunca vista na televisão, descortinando não apenas o backstage do processo criativo do programa, como também a discussão de temas relacionados à pós-modernidade. A série tem direção de Mika Lins e Ricardo Elias. Clique aqui para assistir ao teaser da atração.

A Terra passa por uma das maiores revoluções sociais dos últimos 2.500 anos. A sociedade migrou de um planeta a outro sem se dar conta e, hoje, vive em TERRADOIS. Geograficamente, TERRAUM, o mundo moderno, e TERRADOIS, referente à pós-modernidade, ocupam o mesmo espaço. Seus habitantes também são muito parecidos. Mas as semelhanças param aí. Na prática, em TERRADOIS, do nascimento à morte, tudo é muito diferente. As fronteiras se dissolveram, os antigos remédios já não salvam mais e, para habitar esse mundo, são necessários novos conceitos.

No entanto, poucos se deram conta das mudanças que são necessárias para se adaptar às novas relações. É por meio desse choque de conceitos que nasce o programa, que tem como meta levar ao telespectador a reflexão gerada do encontro entre os dois mundos.

O programa conta com o incentivo à Cultura do Estado de São Paulo, por meio do PROAC e Governo do Estado de São Paulo – Secretaria da Cultura, e com o apoio do Instituto CPFL e da CPFL Energia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.