NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 22/03/2017 - 20:29
"Metrópolis" ganha cara nova na TV Cultura

A partir desta semana, o Metrópolis, da TV Cultura, ganhou uma nova fase, incluindo pautas especiais, participação de especialistas, exibição mais cedo e cenário com obras de Alex Flemming, Marcello Nitsche e Nicolas Vlavianos.

O programa, apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr,. será exibido de terça a sexta-feira, às 22h15. Já aos domingos, a atração ganha uma edição especial com uma hora de duração, a partir das 19h, com matérias especiais, artes visuais, teatro, cinema, shows, bandas tendências, gastronomia, arquitetura e dicas de especialistas. Há ainda entrevistas exclusivas e making of de séries de TV. Esses e muitos outros assuntos estarão em pauta no novo Metrópolis, que traz o sotaque de cada região.do Brasil e pautas internacionais.

O programa ainda destaca o artista britânico Marcus Lyon, que durante seis meses percorreu 22 mil quilômetros por 25 cidades brasileiras em busca de retratar a identidade do país. O resultado dessa andança pode ser visto na mostra Somos Brasil, em cartaz no Centro Brasileiro Britânico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.