NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 23/03/2017 - 12:42
Psiquiatra Theodore Dalrymple fala sobre Não com um estrondo, mas com um gemido - A política e a cultura do declínio no "Roda Viva Internacional"

O “Roda Viva Internacional” exibe nesta quinta-feira (23/03), a partir das 23h30, na TV Cultura, a entrevista com o psiquiatra e escritor britânico Theodore Dalrymple, autor do livro Não com um estrondo, mas com um gemido - A política e a cultura do declínio, que retrata a decadência que ele defende existir na sociedade da Grã-Bretanha. 

Com a experiência de quem trabalhou como médico em prisões, periferias de grandes cidades e também em países da África, do Leste Europeu e da América Latina, Dalrymple fala nesta entrevista sobre os ressentimentos e a vitimização resultantes da desigualdade social, os limites da neurociência e a saída do Reino Unido da União Europeia, entre outros assuntos.

O programa, apresentado por Augusto Nunes, conta com uma bancada de entrevistadores formada por Nelson Ascher (jornalista e escritor), Carol Teixeira (escritora, filósofa e colunista da revista Vip), Marília Neustein (repórter do jornal O Estado de S. Paulo), Maurício G. Righi (historiador) e Wagner Carelli (jornalista). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.