NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 18/04/2017 - 20:27
RICTV Record inaugura sinal HD em Araranguá

Cenário de grandes belezas naturais, região movimentada pela agricultura, indústria e comércio, Araranguá é a mais nova cidade a receber o sinal digital da RICTV Record. Com o investimento os telespectadores agora terão informação e entretenimento com qualidade HD pelo canal 25.1 digital.

Para isso, a emissora adquiriu transmissor e antena compatíveis com o padrão digital (HD) que proporciona sinal com mais qualidade de som e imagem. “Estamos investindo no que há de mais moderno em cobertura de TV para beneficiar os mais de 60 mil moradores de Araranguá e também o entorno da cidade”, afirma Rafael Mafra, gerente de engenharia e TI do Grupo RIC SC.

A novidade também possibilita mobilidade aos telespectadores, que agora poderão assistir à programação da RICTV Record de qualquer lugar por dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

O investimento faz parte do plano de expansão digital da RICTV Record.  A emissora possui uma equipe técnica que realiza o monitoramento de qualidade de sinal e avalia as regiões prioritárias para o investimento. Com Araranguá sobe para 53 o número de municípios que recebem o sinal da RICTV Record em HD.

Para que os telespectadores continuem assistindo a emissora e façam a mudança de seu aparelho receptor a RICTV Record continuará ativa pelo canal 52 analógico. O prazo para desligamento do sinal analógico na cidade é 2023, de acordo com o Ministério das Comunicações.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.