NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 20/04/2017 - 16:34
Tite fala sobre renovação no futebol em entrevista ao "Cartão Verde"

Vencedor de todos os jogos que disputou com a Seleção Brasileira até agora, o técnico Tite é o convidado do “Cartão Verde” desta quinta-feira (20/04), às 22h30, na TV Cultura.

O sucesso fez da história de Adenor Leonardo Bachi, ou somente Tite, um livro aberto. Com 100% de aproveitamento nos jogos disputados pela Seleção Brasileira, o treinador fez da equipe a primeira classificada para a Copa do Mundo de 2018 e a devolveu a Amarelinha ao topo do ranking da FIFA, após sete anos.

Na conversa com o time do Cartão Verde, o técnico afirma que, devido à sua trajetória profissional, sabia que poderia ter uma oportunidade na Seleção. Mas admite que teve receio de colocar esta mesma trajetória a perder ao assumir o posto.

Tite também comenta que no futebol, constantemente, os nomes são renovados, mas as ideias permanecem. Nessa lógica, ele compara o desempenho de Philippe Coutinho no meio-campo ao de Rivellino.

Além disso, ele também fala sobre seus grandes desafios, os temores em matéria de futebol, as futuras convocações e as reflexões em torno do sucesso profissional.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.