NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 21/04/2017 - 20:24
Chris Flores fala sobre Ana Hickmann no "Programa Raul Gil"

Em uma edição do “Programa Raul Gil”, o apresentador recebeu Chris Flores no quadro “Elas Querem Saber”. Ela respondeu questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

A apresentadora conta como foi sua saída da Record e sobre a suposta briga com a apresentadora Ana Hickmann.

“Não tenho mágoa nenhuma, nem mágoa, nem ódio. Esse tipo de sentimento eu não guardo comigo nem dos lugares que trabalhei, nem das pessoas que passaram pela minha vida. Aprendi que mágoa, ódio e rancor fazem mal pra gente, isso dá câncer, dá doença, envelhece a gente e deixa a gente triste, deprimido. Não quero esse tipo de sentimento para mim”, ponderou se teria mágoa da Record.

“Não tenho porque sentir raiva de uma casa que apostou em mim como apresentadora, que era uma coisa que eu nem sabia que eu era. Uma casa que sempre me pagou em dia. Sai de lá de portas abertas. Eu quis sair, não fiz leilão, cheguei lá e falei que queria ir embora”, desabafou.

“A gente nunca brigou, não houve uma briga. A gente se dava muito bem aliás”, respondeu sobre suposta briga com Ana Hickmann. “Ali caiu a minha ficha o que era bastidor de televisão, um querendo passar a perna no outro, aí fui descobrindo que muita gente queria estar no meu lugar”, comentou sobre a repercussão da suposta briga com Ana Hickmann.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.