NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/04/2017 - 16:19
"Câmera Record" é vice-líder em novo dia e horário

Na noite deste domingo (23/04), o Câmera Record estreou em novo dia e horário e marcou 6,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, conquistando o segundo lugar isolado na audiência. O SBT consolidou 5,7 pontos de média na mesma faixa de horário. O Câmera Record foi ao ar das 23h16 às 0h30.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record apresentou uma reportagem exclusiva. Com participação do jornalista Domingos Meirelles, o programa revelou a verdadeira história de Lidiany Alves Brasil - a menina jogada em uma prisão com mais de vinte homens, onde foi torturada e estuprada, por 26 dias, no interior do Pará, sob os olhos das autoridades.

Com documentos e informações inéditas reunidos durante seis meses de investigação, os repórteres Gabriela Pimentel, Gustavo Costa, Daniel Motta, Heleine Heringer, Domingos Meirelles e a editora Fabiana Lopes localizaram a jovem e contam em detalhes sua trajetória e tudo que ela sofreu à época, aos 15 anos, quando a imprensa brasileira e internacional se assustou ao noticiar tamanha barbárie.

"Eu não queria ser encontrada, porque eles nunca esqueceram essa história", conta Lidiany em entrevista exclusiva.  "Eles", a quem ela se refere, são investigadores, carcereiros, delegados e uma juíza. Todos estão envolvidos no caso, segundo a Justiça.

A equipe ainda localizou a família de Lidiany, que foi separada da jovem e incluída em outro programa de Proteção à Pessoa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.