NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/04/2017 - 20:17
"Documento Verdade" mostra rotina dos detetives particulares nesta segunda

O “Documento Verdade” desta segunda-feira (24/04),a  partir da meia-noite, na RedeTV!, traz todos os detalhes em torno de uma profissão que desperta muita curiosidade: a de detetive particular. A atuação destes profissionais, que sempre foi glamourizada pelos filmes de Hollywood, foi regulamentada recentemente no país e o jornalístico busca entender como funciona o trabalho e quais os limites das investigações.

Em São Paulo, o repórter Igor Duarte conversa com detetives para relembrar os casos mais inusitados que já desvendaram e descobrir se homens ou mulheres são os que mais traem. A produção do programa ainda acompanha as emoções e dificuldades da rotina de uma investigação. Na capital mineira, Belo Horizonte, uma simulação mostra como o uso da tecnologia ajuda no dia a dia dos profissionais da área.

Ainda na reportagem, diretamente do Rio de Janeiro, o programa aborda a questão dos “stalkers”, termo utilizado para denominar a obsessão por vasculhar a vida alheia na internet, e entrevista uma mulher que precisou de terapia para se livrar do vício de monitorar o namorado nas redes sociais, além de contar a história de um rapaz que sofre com invasões e ameaças na web.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.