NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 24/04/2017 - 20:35
"Fábrica de Casamentos" alcança segundo lugar com cerimônia indiana

No último sábado (22/04), ‘Fábrica de Casamento’ foi ao ar das 21h40 às 23h02 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências.

Na média geral a atração do SBT marcou 6,2 pontos de média, 9,8% de share e 7,3 pontos de pico.

O reality realizou o sonho de Jambavati e Murari; um casal que desejava um casamento com todas as tradições indianas. Os dois são adeptos do movimento Hare Krishna e Murari conheceu Jambavati em um templo indiano.

Depois de algumas investidas, Jambavati concordou em sair com Murari. Ele acabou pedindo-a em namoro, mas os dois passaram por algumas dificuldades emocionais e financeiras depois disso. O pai de Murari faleceu quando eles começaram a namorar e foi ela que o ajudou a suportar a dor da perda. Um ano depois, Murari levou Jambavati a uma hamburgueria e pediu a mão dela em casamento, usando o papel do canudo para fazer um anel. Desde o pedido, os dois sonhavam em se casar de acordo com as tradições da cultura indiana.

Elisa Tavares teve que decorar o local da festa como se fosse um templo Hare Krishna e se reuniu com um sacerdote para alinhar tudo o que precisa para a cerimônia do fogo. O estilista Lucas Anderi precisou quebrar conceitos e tradições para criar o vestido de noiva indiano perfeito e o traje especial do noivo.

Beca Milano se inspirou na sagrada figura do pavão para fazer o bolo. Já os chefs Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi precisaram da ajuda de um especialista para preparar um menu tipicamente indiano e descobriram que não podiam experimentar a comida antes de oferecer aos deuses. Já Chris Flores acompanhou os noivos no relaxante banho de sândalo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.