NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 26/04/2017 - 13:12
"MasterChef" registra melhor audiência da temporada

O episódio desta terça-feira (25/04) do “MasterChef” bateu o recorde de audiência da temporada. O talent show marcou 6,4 pontos de média, share de 12,1% e pico de 7,5. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h32 à 00h52) e ainda alcançou a liderança por 13 minutos e a vice-liderança por 20 minutos.

Na primeira prova, os cozinheiros precisaram elaborar um menu para o serviço de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O trio formado por Ana Luiza, Nayane e Vitor B. se saiu melhor e venceu a prova. O cardápio vencedor (entrada de creme de camarão com coco fresco; salmão com crosta de amêndoas, purê de aspargos e molho de limão siciliano como prato principal e maçã de especiarias no creme inglês com biscoito amanteigado de sobremesa) integrará o menu da Azul Business em voos internacionais para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa a partir de maio.

Na prova eliminatória, o desafio foi preparar o famoso lámen, prato tradicional japonês. Depois de uma aula dos chefs convidados Margarida Haraguchi e Sérgio Ouba, os participantes tiveram apenas 45 minutos para preparar a receita. Abel foi o primeiro competidor do MasterChef a ser eliminado por não cumprir uma das regras do programa: entregar dois pratos para avaliação dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e dos chefs convidados.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.