NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/05/2017 - 19:43
"Novo Mundo": Leopoldina e Dom Pedro participam de cortejo pela morte do filho

A maldição dos Bragança assola mais uma vez a vida da família real. Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro) ficam destroçados com a notícia do falecimento do herdeiro do trono, João Carlos, e Pedro culpa Avilez (Paulo Rocha) pela fatalidade ao saber por Peter (Caco Ciocler) que a viagem à fazenda pode ter sido determinante para a piora do estado de saúde do bebê.

Não satisfeito, ele se culpa também por sua ausência. “Não estava perto do meu filho quando ele morreu!...A culpa é minha. Do meu sangue. Todos os primogênitos da minha família morreram antes de assumir o trono!”, desespera-se.

Mas como se não bastasse o sofrimento pela perda de um filho, a princesa terá que lidar com o distanciamento do príncipe com a chegada de Domitila (Agatha Moreira) na vida do casal.

Após se aliar a Thomas (Gabriel Braga Nunes), a jovem consegue se aproximar de Dom Pedro e enfeitiça o príncipe com todo o seu poder de sedução. A partir desse encontro, ela não medirá esforços para ficar próxima do amado.

E, ao saber da morte de João Carlos, decide participar do cortejo, e divide a decisão com o irmão Francisco (Alex Morenno). “Fui ao enterro. Não ia conseguir ficar aqui sabendo que ele... Fiquei afastada, entre as pessoas, ele não me viu. Senti tanta pena... Um desejo enorme de abraça-lo, de protegê-lo...”, diz.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.