NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/05/2017 - 18:58
SporTV transmite Libertadores, Série B e partidas decisivas no basquete nesta terça

Nesta terça-feira (23/05), os canais SporTV transmitem ao vivo partidas da Série B do Brasileirão e o Santos brigando pela liderança de seu grupo na Copa Libertadores da América. Há ainda decisão de finalista no Novo Basquete Brasil (NBB) e mais uma partida pela final da Conferência Leste da NBA.

Às 19h o SporTV transmite o confronto entre CRB e Santa Cruz, pela Série B, com narração de Jorge Vinicius e comentários de Luiz Ademar. Mais tarde, o SporTV 2 mostra o duelo entre Guarani e Figueirense, às 21h30, com Osvaldo Luis na narração e com os comentários de Rivelino Teixeira.

Pela Libertadores, às 21h15, o já classificado Santos recebe o Sporting Cristal (PER) e briga para terminar a fase como líder de seu grupo. Com transmissão do SporTV, Henrique Guidi narra todas as emoções da partida, e Sérgio Xavier comenta.

Na maior liga de basquete nacional, o NBB, Bauru e Pinheiros medem forças pelo Jogo 5 da Semifinal, no SporTV 2, nas vozes de Odinei Ribeiro e Renatinho. Com grande vitória do Bauru no último confronto, a série está empatada em 2x2. O vencedor da quinta partida disputará a final do NBB contra o Paulistano.

Já pela NBA, o SporTV 3 mostra Cleveland Cavaliers e Boston Celtics que disputam o Jogo 4 da final da Conferência Leste. Depois de duas vitórias tranquilas na série, a equipe de LeBron James foi surpreendida pelo Celtics que venceu o terceiro confronto de virada, o que definiu que haverá pelo menos cinco partidas nessa série. A transmissão conta com narração de Roby Porto e comentários de Jorge de Sá.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.