NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 24/05/2017 - 20:37
"MasterChef" chega a 7 pontos com eliminação de Nayane

O episódio desta terça-feira (23/05) do “MasterChef” registrou pico de 7 pontos de audiência. O talent show marcou 6 pontos de média e share de 12%. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h38 à 1h) e ainda alcançou a vice-liderança por 21 minutos.

Na primeira prova, os competidores enfrentaram mais uma Caixa Misteriosa. Desta vez, eles tiveram de preparar um prato com um ingrediente muito especial: um ouriço do mar vivo. A receita de Deborah foi a que mais agradou os jurados e ela venceu a prova.

Em uma prova de habilidade, os demais cozinheiros (com exceção de Fabrizio, Fernando e Miriam, os piores na Caixa Misteriosa), tiveram uma oportunidade de se salvar da última prova. Eles tiveram de empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados. Aderlize venceu a disputa e escapou da prova eliminatória.

No desafio final, os participantes precisaram transformar três drinks clássicos (bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) em verdadeiros pratos MasterChef. A receita de Nayane com bloody Mary não agradou os jurados e ela deixou a competição.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.