NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 29/05/2017 - 16:57
"Roda Viva" debate papel do Congresso Nacional na crise política

Nesta segunda-feira (29/05), às 22h15, o “Roda Viva” põe no centro da roda o atual momento político e propõe aos convidados um debate acerca do papel do poder Legislativo neste estágio da crise. O jornalístico vai ao ar ao vivo na TV Cultura, na página oficial do programa no Facebook e no canal do YouTube.

Nesta edição, também serão abordadas as possíveis atitudes a serem tomadas pelos parlamentares de modo a impedir fortes impactos na recuperação econômica, além de como devem proceder no caso de uma eleição indireta para presidente.

Com mediação de Augusto Nunes, a bancada conta com a participação do cientista político e superintendente-executivo da Fundação FHC, Sérgio Fausto; do deputado federal do PT de São Paulo e relator da comissão de reforma política na Câmara, Vicente Cândido; do editorialista do jornal O Estado de S.Paulo e comentarista da TV Gazeta e da Rádio Estadão, José Nêumanne; do cientista político e professor do Departamento de Gestão Pública da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Cláudio Couto; e do consultor político e professor de Comunicação Política da USP, Gaudêncio Torquato.

O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.