NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/06/2017 - 20:04
Claudia Leitte comenta mudança para Los Angeles no "Luciana By Night"

Claudia Leitte foi a convidada de uma edição recente do “Luciana By Night”. Durante o papo, a cantora, nascida no Rio de Janeiro, relembrou o início da trajetória na Bahia e comentou a dificuldade da família em aceitar seu ingresso na música. “Meus pais nunca aceitaram muito bem essa história de ser artista. Eles achavam que era passageiro porque desde os três anos de idade eu já subia nos móveis e usava escova e cabo de vassoura como microfone. Minha mãe sempre dizia: Vai ser advogada que é mais garantido minha filha”, contou.

Com residência fixa em Los Angeles desde 2015, ela desabafou sobre as constantes idas e vindas ao Brasil, já que sempre realiza shows em sua terra natal. “Estou morando no avião, na verdade. Me acostumei porque sou nômade, tenho o espírito muito livre. A única coisa que me deixa louca é ficar longe dos meus filhos", revelou.

Em busca de novos desafios, Claudia explicou ainda a mudança de vida e comentou o período de adaptação. “Tiveram coisas que me fizeram acreditar na possibilidade de realizar um sonho meu de cantar em outras línguas. Tem todo um processo de amadurecimento e de intercâmbio cultural. Não é só falar a língua, tem que entender o conteúdo e eu precisava viver naquela atmosfera. Meu empresário me disse que era necessário passar um tempo por lá, então fui”, salientou.

Destaque na abertura da última Copa do Mundo ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, a artista comentou a felicidade em ter participado do momento e disse: “Nada que não te desafie, no final das contas vai trazer alegria de verdade. Não acredito no impossível. Tudo o que a gente tem por objetivo pode se tornar palpável, mas precisamos ser honestos e confiar em Deus. O impossível não existe, é só um momento de preguiça da nossa cabeça”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.