NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 18/06/2017 - 23:05
Simony detona edição do Power Couple Brasil no "Sensacional"

A cantora Simony marcou presença no Sensacional deste domingo (18/06) para um bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque. A artista relembrou o início da carreira na televisão e destacou a importância do Balão Mágico em sua vida durante a conversa. “As pessoas falam: você não se cansa de falarem que você é a Simony do Balão Mágico? Eu falo graças a Deus que tenho uma história para contar, foi onde minha vida começou! O Balão Mágico foi minha vida, se eu sei olhar para uma câmera hoje, me portar falar, cantar, se eu sei tudo, é porque eu fui do Balão Mágico. Tenho muita gratidão”, afirmou, recordando ainda como foi deixar o programa de Raul Gil, que lhe deu a primeira oportunidade no meio, para assinar o contrato com a Globo.

“A gente tinha aquela paixão pelo Raul. Não tínhamos um contrato, nada de ser exclusiva dele, mas minha mãe foi até a casa dele perguntar o que ele achava de assinarmos com a Globo, porque era o Balão Mágico. Ele falou: pelo amor de Deus, vai correndo! Vai ser a carreira da sua filha, o mundo agora vai conhecer essa menina!. Ele foi super fofo, e foi aí que começou a minha vida”, comentou.

Apesar do sucesso desde pequena, na adolescência Simony decidiu se afastar da televisão, deixando o comando do programa Show da Simony. “Entrei naquela fase de ficar gordinha, estava com 13 anos, aí me via no vídeo e me achava horrorosa, então falei para minha mãe: não quero mais fazer programa de televisão, não quero mais cantar, não quero nada!”, disse.

Após quase cinco anos afastada, ela gerou polêmica ao estampar a capa de uma revista masculina, algo de que diz não se arrepender. “Foi um choque para todo mundo, mas sabe por que eu fiz? Queria que as pessoas me vissem magra! Eu saí do SBT naquela fase adolescente gordinha, falei: agora vocês vão ver, queridos. Nem foi pelo dinheiro, foi mais porque eu queria me exibir”, confessou.

Simony também recordou outro episódio que chamou a atenção do público recentemente: sua participação ao lado do marido no “Power Couple Brasil”. “Foi bem diferente, uma experiência que eu não repetiria. Repetiria se fosse ao vivo, até faria, 24 horas ao vivo, porque daí eu sei que realmente vai passar aquilo, mas uma coisa que pode ser manipulada eu não faria”, disparou ela.

“Essa coisa de editar é complicadíssima! Toda ação tem uma reação e às vezes mostravam só a reação e não mostravam a ação, então as pessoas achavam que eu era louca, surtada! Bom, até eu assistindo achei que eu era, né? Até eu fiquei assustada, falei: gente, mas que Simony é essa que eles estão mostrando? Isso não sou eu!”, desabafou.

Ainda na atração, a cantora participou de um debate sobre crianças que se tornam famosas, ao lado do apresentador Yudi Tamashiro. Quando questionada por Daniela Albuquerque sobre o impacto da fama em sua infância, ela revelou: “Na verdade eu lembro só de coisas bem legais e boas. A única coisa, não digo que é um trauma, mas aquela coisa de multidão, por exemplo, não consigo assistir a um show se você me colocar no meio do público. Tenho aquele negócio de achar que vou ser esmagada, mas por que? Porque fazíamos shows para muitas pessoas, então aquilo me deixava com fobia de lugar com muita gente, lugar fechado, mas só isso. Vivi minha infância como qualquer outra criança normal”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.