NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 20/06/2017 - 14:10
"Fábrica de Casamentos" com veganos supera Sabrina Sato

No último sábado (17/06), ‘Fábrica de Casamento’ foi ao ar das 21h36 às 23h06 e garantiu a vice-liderança isolada para o SBT no ranking geral das audiências.

Na média geral, a atração marcou 7 pontos de média, 11,6% de share e 8,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a Record TV marcou 5,1 pontos de média com o “Programa as Sabrina”.

No episódio, o “Fábrica de Casamentos” contou a história de Cris e Nathan - um casal que se apaixonou e passou a viver um estilo de vida totalmente vegano. Eles não comem, não bebem e não usam nada de origem animal. No maior desafio de toda a temporada para os especialistas do Fábrica, os chefs Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi usaram toda a criatividade para preparar receitas totalmente veganas, enquanto Elisa Tavares precisou decorar a festa com material que não possa agredir a natureza: nada de tecido, couro, lã, papel e plástico.  

O mesmo vale para o estilista Lucas Anderi, que também usou nada de origem animal e a seda, por exemplo, esteve fora de questão. Beca Milano também passou por momentos tensos para preparar o bolo do casamento, que não poderia ter leite e nem ovos. Já Chris Flores teve que convencer a direção do programa a não cancelar a festa de casamento por causa de uma situação gravíssima, na qual a noiva infringiu uma das regras do programa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.