Nesta semana, Luciana Gimenez recebeu em seu Luciana By
Night a vidente e astróloga Márcia Fernandes. Também conhecida como
"sensitiva", ela falou do sucesso de sua carreira e lembrou como tudo
começou. "Um menino lá em Santa Catarina resolveu criticar e debochar das
coisas que eu fazia num programa de rádio, mas brincando. Quando vi, já tinha
explodido e as pessoas começaram a pensar que eu tinha inventado tudo aquilo,
mas não foi", comentou ela que, aos 64 anos, acumula mais de 500 mil
seguidores nas redes sociais.
Famosa por suas dicas e previsões para a vida de grandes
celebridades, em 2009 surgiu um boato de que Márcia teria previsto a morte de
Silvio Santos, dizendo que ele seria "o próximo a nos deixar". No
palco da atração, ela desmentiu o ocorrido e trouxe boas novas para o
apresentador.
"Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca
disse isso. Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias
novas para sua emissora, algo bem legal para ele", disse. Ela aproveitou
também para comentar o futuro do apresentador na TV: "Não sei se ele fica
na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março e tchau".
Superstição, vida após a morte e extraterrestres foram alguns
temas que ela comentou com a apresentadora, além de ter falado sobre a inveja e
considerá-la "um assunto muito sério". "Não existe inveja
branca. A pessoa que tem inveja de você é de verdade, pode acreditar. Por
exemplo, eu adoro tua altura, mas não quero ser igual a você. Tem aquelas
[invejas] que chegam a quebrar carro, celular, máquina de lavar e ela nada mais
é do que eu ficar triste com a sua felicidade", afirmou. Para combater
este mal, Marcia ainda deu dicas: "A oração Salve Rainha feita por sua
mãe, avó ou madrinha é muito boa para isso. Um pezinho de arruda também
ajuda".
Muito procurada por jovens e adultos para fazer previsões de
suas vidas, Márcia revelou quais são os assuntos mais comentados por homens e
mulheres. "As mulheres geralmente estão querendo homem ou querendo casar,
enquanto os homens estão atrás de dinheiro e emprego", disse, ao pontuar
que seu principal público atualmente são mulheres acima dos 40 anos.