NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/06/2017 - 13:01
"Novo Mundo": Dom Pedro apresenta Domitila à sociedade

Em sua última visita ao Paço Real, Domitila (Agatha Moreira) não gostou de ser tratada como uma qualquer por Dom Pedro (Caio Castro). Apesar de sempre perdoá-lo, ela insiste que quer um tratamento diferenciado das demais mulheres que passaram pela vida do príncipe. Com isso, Dom Pedro (Caio Castro), que está cada dia mais apaixonado, decide apresentar Domitila (Agatha Moreira) oficialmente para a sociedade e promove um Sarau no Solar da família.  

O príncipe só não assume a identidade da amante para Leopoldina (Leopoldina). Com Joaquim (Chay Suede) e Bonifácio (Felipe Camargo) ele conversa abertamente sobre sua nova paixão, mas a princesa está cada vez mais incomodada com o afastamento do marido e com as ausências dele dos deveres políticos.

Diante desta situação, Bonifácio vai atrás de Pedro no Sarau para avisar que os representantes das províncias se reuniram com Sebastião (Roberto Cordovani) e ameaçam não apoiar mais o príncipe no Brasil, afinal, Pedro tinha uma reunião prevista com eles no Paço, mas para participar do Sarau com Domitila acabou não esperando por eles.

“Não pode entregar peças importantes na mão de quem quer nos destruir! Falo de diplomacia e alianças que são fundamentais para nossa vitória final! O mais importante é manter o Brasil unido! Se não quiser ser derrotado de vez, venha comigo agora!”, diz.  

Pedro se revolta com o ministro, pois acredita que os representantes não podiam atrasar e agora devem esperar por ele, afinal, é o príncipe do Reino. Nesse clima, Bonifácio percebe que não terá sucesso na conversa, mas deixa Pedro preocupado e dividido entre sua paixão por Domitila e seus deveres políticos. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.