NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 22/06/2017 - 13:33
Band estreia "À Primeira Vista" com Luigi Baricelli nesta quinta

O reality “À Primeira Vista” estreia na tela da Band nesta quinta-feira (22/06), às 22h30. Com apresentação de Luigi Baricelli, o programa que irá ao ar às quintas-feiras, promove o encontro de duas pessoas solteiras que nunca se viram antes para um romântico jantar.  A atração, uma coprodução com o Discovery Home & Health, também será exibida no canal às segundas-feiras, a partir de 10 de julho, às 22h15

À Primeira Vista é a versão brasileira de First Dates, formato da Eyeworks exibido com sucesso em dezenas de países. O programa já foi produzido na Espanha (com exibição diária), Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Portugal, Israel, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, entre muitos outros.

A primeira temporada terá 13 episódios. Em cada um deles, os telespectadores poderão acompanhar o primeiro encontro de até oito casais diferentes. Mais de 5 mil pessoas de todas as idades, classes sociais e orientações sexuais se inscreveram no site do programa. A produção então cruzou todas as informações dos inscritos e identificou aqueles que teriam mais chances de match, assim como nos aplicativos de relacionamento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.