NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 23/06/2017 - 17:54
Supla fala sobre estereótipos musicais no "Estação Plural" desta sexta

O roqueiro Supla é o convidado de Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fefito no quarto programa da nova temporada do “Estação Plural” nesta sexta (23/06), às 23h, na TV Brasil.

O cantor e compositor bate um papo com o trio de apresentadores sobre descriminalização das drogas e estereótipos musicais. Essa edição traz uma reportagem especial sobre a 21ª Parada de Orgulho LGBT de São Paulo que aconteceu no último domingo, 18 de junho.

De volta ao estúdio, Supla compartilha conhecimentos e experiências na entrevista inédita. Papito, Charada do Brasil ou simplesmente Supla são os apelidos de Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy. Natural de São Paulo, o músico de 51 anos está há mais de 30 na estrada com sua carreira artística.

Um dos temas abordados na conversa com os apresentadores do Estação Plural é a descriminalização das drogas. O programa traz um depoimento do advogado Henrique Apolinário, assessor do programa Justiça da ONG Conectas.

Outro assunto em pauta na entrevista com Supla são os estereótipos musicais. Ele questiona os padrões que criam a expectativa de que todo gay é fã da Madonna ou da Beyoncé e de que toda lésbica é fã de MPB.

Filho dos políticos Marta Suplicy e Eduardo Suplicy, Supla comenta no Estação Plural curiosidades sobre o 15º álbum que está gravando, entre trabalhos solos e como vocalistas de bandas de rock.

Showman, Supla sempre gostou de atuar na televisão seja como apresentador de programas, em realities shows, novelas ou filmes. Na entrevista ao programa da TV Brasil, ele lembra que, no ano passado, lançou o livro "Supla - Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro" em que que celebra três décadas de carreira.

No desafio Aurélia, quadro do Estação Plural em que os convidados buscam descobrir o sentido de termos do universo LGBT, Supla tenta adivinhar o significado da palavra "zoraide" na linguagem pajubá.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.