NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/06/2017 - 21:54
Fernanda Gentil entrevista família de Diego no "Esporte Espetacular"

No ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (25/06), Fernanda Gentil vai à casa de Diego para saber como é a vida em família do meia do Flamengo, no último episódio da série ‘EE de Casa’. A esposa do jogador, Bruna Letícia, os filhos, Davi e Matteo, e o sobrinho Cauê também participam da conversa. Curiosidades sobre a vida e o temperamento do craque são reveladas em um jogo com a participação do casal.

Na entrevista, Diego fala sobre o sonho de jogar na Europa, motivo que o fez sair do Brasil aos 19 anos, e o desejo de representar o Flamengo, que o trouxe de volta aos 32. Ele fala sobre a identificação com o time rubro-negro, sobre beleza e o sonho de jogar a Copa do Mundo. “O Flamengo é uma vitrine e eu quero ir para a Copa. Eu me preparei muito pra isso, fisicamente e psicologicamente. Eu tenho esse sonho. Não tem um dia em que eu não pense na seleção brasileira. Sou candidato, como não? Não é fácil, mas é possível e eu vou jogar todas as minhas fichas para que isso aconteça”, revela o jogador.

O programa da TV Globo conta ainda a história de Gabriel. Aos 16 anos, ele tem uma vida marcada por muita luta e a paixão pelo basquete foi o início de uma transformação. O menino tem dificuldade para andar, causada por paralisia cerebral, pois nasceu prematuramente, com apenas 27 semanas de gestação. Era tímido e tinha problemas de socialização até os Jogos Paralímpicos do Rio, quando conheceu e se apaixonou pelo basquete. “Me impressionou a garra deles, a superação. Como estava em uma cadeira de rodas, eu pensei que não dava para fazer nada", conta o menino. 

A reflexão foi o estopim para que o menino entrasse na equipe competitiva de basquete da sua escola, junto com alunos sem deficiência. O convite veio do técnico, ao vê-lo, incansável, jogando sozinho. E no colégio de Gabriel, o basquete é levado a sério: o time de alunos de 12 a 14 anos acabou de conquistar o título da primeira competição colegial organizada pela NBA no Brasil.  Há apenas quatro meses na equipe, ele já participou de um amistoso.

Também neste domingo, o programa exibe o terceiro episódio da série ‘California OnBoard’, em que Maya Gabeira percorre mais de mil quilômetros pela Califórnia a bordo de um motor home para mostrar histórias de brasileiros que descobriram, no estado americano, o lugar ideal para conciliar vida e esporte. Desta vez, a equipe visita a casa de Filipe Toledo, um dos melhores surfistas do mundo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.