NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 17/07/2017 - 10:21
Duro? Pau, responde Thammy Gretchen no "Programa Silvio Santos"

Neste domingo (16/07), Silvio Santos recebeu Gretchen e Thammy Miranda no tradicional “Jogo das Três Pistas”.  

O animador ficou impressionado ao ser avisado que Gretchen é a brasileira mais comentada no mundo e contou que ficou sabendo na internet que a rainha do rebolado gravou um videoclipe para a música “Swish Swish”, de Katy Perry.

Ao comentar sobre o sucesso internacional e as dezenas de entrevistas que deu desde a estreia do clipe, Gretchen aproveitou para agradecer Silvio Santos: “Antes de tudo eu quero agradecer à você, pois foi aqui, nessa casa (SBT), que eu apareci para o Brasil inteiro”.

Gretchen comentou ainda sobre sua vida em Mônaco, na França, onde mora com seu esposo Carlos Marques: “Eu tenho uma vida normal de dona de casa e estudante. Estou no segundo nível de francês e vou cursar jornalismo na França. E cuido da minha casa, do meu marido e dos meus filhos”.

Na sequência o patrão conversa com o filho de Gretchen, o ator Thammy Miranda, que competiu com a mãe no jogo. Thammy fala sobre sua mudança de gênero: “Eu não escolhi ficar assim, eu nasci assim, só que em um corpo errado. Então ao longo do tempo, graças a Deus, eu tive a oportunidade de me adequar ao sexo que realmente o meu cérebro condizia”.

Silvio Santos perguntou para Gretchen como foi a primeira percepção dela ao notar que Thammy estava se transformando fisicamente em um homem e ela explicou: “Eu fiquei muito feliz, pois ela era muito infeliz na época em que ela tinha que colocar uma faixa no peito. Ela não conseguia conviver com isso, pois era horrível o tempo todo ela com uma cinta, apertando tudo. E agora, que ela pode se transformar, tomar o hormônio e ser ele mesmo. Eu fico feliz, pois ele está feliz”, diz. Em seguida Silvio Santos elogiou Thammy ao dizer que ele ficou um garoto bonito.

Durante o jogo, Silvio Santos revelou a pista “duro” para Thammy. Sem medo de ser feliz, disparou “Pau”.  

Seria pensamento fixo de Thammy?

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.