NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/07/2017 - 21:31
Ana Paula Renault detona Emilly Araújo no "Luciana By Night"

No Luciana By Night desta semana, Luciana Gimenez recebeu a jornalista Ana Paula Renault. Envolvida em grandes polêmicas depois de participar do “BBB17”, a mineira revelou ter entrado no programa sem pretensão alguma e se comportado de forma transparente, desde o início. “Na época estava com 34 anos, não tinha me encontrado profissionalmente e dei um tiro no escuro. Escrevi toda a verdade e acho que por isso me escolheram. Não era mais especial que ninguém, me expus exatamente como sou”, disse.

Formada em jornalismo e com duas pós-graduações no currículo, Ana Paula revelou não ter encontrado motivação para iniciar a profissão, já que sempre teve uma vida confortável. “Nada me despertava para trabalhar com gosto e alegria. Nunca comunguei desta experiência e meu pai não me obrigava a nada. Até tentei algumas vezes, mas acordava desmotivada e isso me frustrava muito”, relembrou. “Estou tentando colocar meu diploma de jornalista para funcionar, temos vários projetos vindo por aí e é só mudança atrás de mudança. Desde que saí do reality, não parei um segundo”, comemorou agora sobre a nova fase.

Conhecida por seu jeito explosivo e sincero, ela disse para Gimenez que sempre se comportou assim, classificando sua personalidade como “espontânea”. “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”, frisou.

No início de 2016, a modelo e atriz Monique Evans postou em seu Twitter uma crítica a Ana Paula, chamando-a de “manipuladora, prepotente, arrogante e preguiçosa”. No palco do programa, a jornalista não demonstrou mágoa da eterna “Titia” e a elogiou: “Sempre gostei da Monique e tenho o mesmo pensamento até hoje. Gosto dela, mesmo ela não gostando de mim”.

Ao contrário de Monique Evans, Emilly, a vencedora da última edição do reality da TV Globo, não tem nenhuma afeição por parte de Ana Paula. “Não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, disparou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.