NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 20/07/2017 - 15:13
Julieta Venegas fala sobre turnê brasileira do show Parte Mía no "Sem Censura" desta quinta

Estrela do pop-rock latino, a cantora mexicana Julieta Venegas é a atração do programa “Sem Censura” desta quinta (20/07), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, para uma entrevista exclusiva.

Ganhadora de um prêmio Grammy e de seis Grammy Latino, a artista tem mais de oito milhões de discos vendidos no mundo e está em turnê pelo país com o novo show “Parte Mía”. Desde 2009, ela é embaixadora da Unicef no México.

As quatro apresentações previstas para o Brasil são no Rio (sexta, 21/7); em São Paulo (sábado, 22/7), com participação do rapper Criolo; e em Porto Alegre (domingo, 23/7).

Nos shows da nova turnê, Julieta sobre ao palco acompanhada de dois músicos da sua banda: Matías Saavedra e Sergio Silva, que se dividem em vários instrumentos - assim como a própria Julieta que toca violão, teclados e percussão durante os espetáculos. Com formato em tom intimista, ela apresenta hits como “Limón Y Sal”, “Me Voy” e “Andar Conmigo”

A cantora e compositora possui uma estreita relação com o Brasil e já participou de álbuns de Lenine e Otto. O projeto “Unplugged MTV”, lançado em 2009, projetou Julieta no mercado brasileiro com músicas como “Ilusão”, em parceria com Marisa Monte.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.