NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 20/07/2017 - 20:00
Deborah Secco participa do "Cine Chat Brasil" nesta quinta

Nesta quinta (20/07), o Cine Chat Brasil, do Canal Brasil, tem como convidada a atriz Deborah Secco. Ela comenta os detalhes de Bruna Surfistinha, de 2011.

A partir das 22h, por um chat disponível na página canalbrasil.com.br, os internautas podem se conectar a outros fãs e interagir com Deborah enquanto o filme é exibido na TV. Após o término do longa, a webcam será aberta para que a atriz responda às perguntas do bate-papo, ao vivo, pelo site.

Em Bruna Surfistinha, dirigido por Marcus Baldini, Deborah interpreta a personagem-título, baseada na história real da garota de programa Raquel Pacheco. Raquel foi um dos nomes mais famosos no submundo da prostituição de luxo de São Paulo. Com apenas 18 anos, ela atendeu, sob o codinome de Bruna Surfistinha, homens e mulheres de todos os tipos.

Em três anos, tornou-se uma espécie de celebridade ao publicar em um blog suas impressões sobre cada cliente. A história rendeu o livro "O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa", com mais de 300 mil exemplares vendidos desde 2005. Seis anos depois, a publicação foi adaptada por Baldini. Além de Deborah, Cássio Gabus Mendes, Fabiula Nascimento, Drica Moraes e Clarisse Abujamra integram o elenco.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.