NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/07/2017 - 16:33
Kaká fala sobre namoro com Carol Dias no "Programa Amaury Jr"

O apresentador Amaury Jr. visitou o centro de treinamento do Orlando City, time de futebol de Orlando (Flórida) e aproveitou para conversar com a estrela da equipe: o jogador brasileiro Kaká. Na conversa, o meia falou sobre a vida pessoal, relembrou como surgiu o interesse pelo esporte e comentou os planos para seu futuro profissional.

"Estou com 35 anos, uma idade já avançada para um atleta profissional. Na minha cabeça, o que eu quero fazer quando parar de jogar, é tirar um ano sabático. Comecei a jogar com 8 anos, sério mesmo os 12, então são muitos anos fazendo isso e acho que mereço um ano descansando e até colocando a cabeça no lugar para saber o que eu quero fazer dentro do futebol. Quero continuar dentro do futebol", garantiu ele, que não recusa a possibilidade de ser técnico. "Hoje não passa pela minha cabeça, mas não sei também, não descarto. Nesse ano sabático acho que vou descobrir, vou estudar, voltar a fazer algumas coisas, viajar, e aí me preparar para voltar para o meio do futebol", comentou.  

Para se preparar para a nova fase na carreira, o craque tem se dedicado a estudar tudo o que envolve o mundo do futebol também fora dos campos. "É para realmente abrir minha visão com relação ao futebol, porque passei anos da minha carreira jogando dentro e o que acontece fora a gente não tem nem noção. Fiz um curso online pela Universidade do Futebol de São Paulo que foi muito interessante para mim, que abriu um pouco essa minha visão de entender o quanto um jogador é importante para a parte de marketing, para a parte financeira, como tudo isso tem que estar totalmente integrado o tempo inteiro. Esse é o meu interesse em conhecer um pouco mais dessas outras áreas para depois também ficar mais fácil de escolher aquilo que quero dar continuidade", ponderou ele, afirmando ainda que Cristiano Ronaldo é, em sua visão, o jogador mais influente da atualidade.

O relacionamento com a modelo Carol Dias também foi assunto da conversa e o atleta não poupou elogios à amada. "Estamos muito bem, estou feliz com essa nova fase. Uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essa novidade, trazer essa felicidade, então quero agradecer muito a Carol Dias. Já agradeço ela, falo sempre: muito obrigada por você existir, mas quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim", frisou.

O jogador negou que esteja noivo da modelo, mas adianta que pode subir ao altar novamente. "A gente não tem pressa, não tem nada marcado ainda. (&) Eu acho que é legal [casar], é até sonho dela também. No meu caso já tive essa experiência e acho que uma experiência para ela também seria legal, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Vai chegar o momento da gente falar de noivados e casamentos", concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.