NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/07/2017 - 16:43
Valesca Popozuda relembra episódio de machismo no "Ritmo Brasil"

No programa Ritmo Brasil deste sábado (22/07), às 18h30, pela RedeTV!, Faa Morena recebe o grupo Fat Family, a cantora lírica Giovanna Maira e a funkeira Valesca Popozuda.

Durante a participação no quadro Café com a Faa, Valesca relembra o início da carreira como frentista, afirma não ser uma pessoa “barraqueira” e agradece à trajetória no funk, que lhe ajudou a mudar de vida. “Realizei um sonho muito grande que foi tirar a minha mãe da rua. Quando as pessoas criticam o funk, eu digo que consegui muitas coisas graças a esse movimento que nem sonhava fazer parte”, conta.

Ela comenta a fase em que participou do grupo Gaiola das Popozudas, cantando “100% para o público masculino”, e defende a luta pela igualdade de gênero. “Machismo é uma coisa que sempre vai existir. A gente luta contra isso, mas é algo que vem de casa. Não quero homem gritando gostosa, maravilhosa para mim, não. Eu quero as mulheres gritando por liberdade e poder. Queremos ser respeitadas”, desabafa a cantora.

Valesca conta para a apresentadora sobre um episódio de sua biografa, “Sou Dessas. Pronta Pro Combate”, em que machucou um empresário após ser hostilizada por ele. “Estava no camarim me arrumando e ele entrou querendo alguma coisa. Chegou encostando em mim. Uma hora ele disse: para de palhaçada, até parece que é santa e veio querendo colocar o órgão [sexual] dele para fora. Eu estava com um babyliss na mão e encostei nele sem querer. Chorei muito e guardei isso para mim por um tempo”, relembra ela, que contou o episódio com detalhes em sua biografia.

No palco da atração, Valesca canta ainda Beijinho no Ombro - música “divisora de águas” que fez sucesso durante o início de sua carreira solo – além de comentar sobre a nova versão do hit, que fala do significado da palavra sororidade e enaltece a importância da união entre as mulheres em busca de objetivos em comum.

Ao final do programa, a funkeira canta seu mais novo sucesso “Pimenta”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.