NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 21/07/2017 - 20:07
"Estação Plural" aborda relação da família com comunidade LGBT

Nesta sexta-feira (21/07), ás 23 horas, na TV Brasil, a cantora e compositora Anelis Assumpção é a convidada do programa Estação Plural, comandado pelos apresentadores Ellen Oléria, Fernando Oliveira e Mel Gonçalves. No bate-papo, Anelis desmistifica a maternidade e diz que mães e pais também passam por momentos difíceis.

"O amor incondicional passa por raiva também. Então, não é porque você é mãe ou pai que está imune de sentir raiva de um filho", diz Anelis. A cantora reconhece a dificuldade que há em se admitir isso, mas pondera que tais sentimentos são normais. "É natural porque a gente é bicho”, comenta.

Um dos temas abordados no Estação Plural desta semana é a relação da família com a comunidade LGBT. Maju Giorgi, líder do movimento Mães pela Diversidade, é uma das entrevistadas do programa, que fala do papel da família como aliada de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Estação Plural aborda também a polêmica sobre o aborto.

Filha do músico Itamar Assumpção, Anelis nasceu em São Paulo, em 1980, e começou a carreira como backing vocal do pai. Itamar queria que Anelis desse continuidade a seu trabalho e gravasse um disco solo com músicas dele. Mas ela preferiu integrar o grupo Dona Zica. Em 2011, Anelis lançou seu primeiro álbum solo e, em 2014, o segundo (Anelis e os Amigos Imaginários).

“Já me cobrei mais por não ser igual a ele, por achar que não era compositora, por não andar o dia inteiro com o caderno na mão. E não escrever igual a ele. Acho que a única coisa que tem uma linha, que posso fazer comparação, é de um certo humor que ele tinha muito presente na vida dele, nas letras. Só. Já vou logo dizendo que não temos nada a ver”, conta Anelis.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.