NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/07/2017 - 17:32
Dáblio Moreira e Marcos Henrique homenageiam Zezé di Camargo e Luciano no "Altas Horas"

No ‘Altas Horas’ deste sábado (22/07), Serginho Groisman recebe os atores Selton Mello e Marjorie Estiano que mostram a grande amizade e carinho entre os dois e dividem histórias com os irmãos Zezé di Camargo e Luciano, que relembram os anos de carreira em família. A atração da TV Globo conta, ainda, com o a energia do musical “A Era do Rock”.

Marjorie recorda o par romântico que interpretou com Selton em ‘Ligações Perigosas’, minissérie da Globo que foi ao ar no ano passado. Curioso pelas cenas de beijo, Luciano declara que é noveleiro, acompanha a carreira dos atores e ainda indaga: “Foi de verdade?”. O ator desconversa: "Tenho orgulho desse trabalho!”, brinca.  Sob os elogios da amiga, Selton também conta sobre seu novo projeto, “O Filme da Minha Vida”, que estreia nas telonas no mês que vem. "É um filme de um jovem se tornando adulto. Fala sobre família, reparação. Se passa nos anos 1960, nos tempos românticos em que a comunicação era por carta”, explica ele, que já está no terceiro longa como diretor.

A atriz também revela detalhes de seu novo papel, a cirurgiã Carolina de ‘Sob Pressão’. A série, uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, tem direção artística de Andrucha Waddington, direção de Mini Kerti e foi criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes. E retrata o ambiente caótico e extremamente precário de um hospital público do Rio de Janeiro.

A história da dupla Zezé di Camargo e Luciano ficou conhecida nacionalmente quando foi lançado o filme “Dois Filhos de Francisco”. “Este foi um divisor de água em nossas vidas. Veio e mostrou a razão do sucesso, para que as pessoas respeitassem nossa história”, explica Zezé. Luciano, por sua vez, tem uma lembrança bastante emocionante do dia em que o filme foi lançado. “Pedi para colocar toda a minha família no cinema em uma posição em que eu pudesse ver a reação de cada um deles. Aí, vi a cena mais bonita da história: meus pais assistindo a ‘Dois Filhos de Francisco’. Foi a primeira vez que eles entraram no cinema, e foi para ver um filme deles próprios”, conta.

Dada a importância dessa obra para os artistas, Serginho Groisman convida os intérpretes mirins dos cantores no filme, 12 anos depois da estreia do longa, Dáblio Moreira e Marcos Henrique. Eles mostram que ainda são bons de música e homenageiam os sertanejos com “No dia em que eu saí de casa”, emocionando a plateia com a trilha que marcou a carreira dos sertanejos.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.