NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 22/07/2017 - 17:46
"Diálogos da Esperança – Como vai você, jovem brasileiro?" discute educação e diversidade com Pedro Bial na GloboNews

Temas ligados à educação e à diversidade estão na pauta do primeiro debate ‘Diálogos da Esperança – Como vai você, jovem brasileiro?’, que a GloboNews exibe neste domingo (23/07), às 21h05. Comandado por Pedro Bial, o programa terá uma plateia formada por jovens, jornalistas, formadores de opinião e ativistas. Entre os convidados, Tábata Amaral de Pontes, fundadora do Mapa da Educação; o economista português Ricardo Henriques, ex-secretário de Estado nas áreas de educação e direitos humanos; Gina Vieira da Ponte, professora especializada em desenvolvimento humano, educação e inclusão escolar, e Gelson Henrique, embaixador do ‘Youth for change and action’.

Mobilizadores do ‘Criança Esperança’, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto participam da discussão, que faz uma reflexão sobre os desafios que o ensino público tem pela frente e o poder da escola e dos professores na formação do cidadão. Outra questão levantada é o acesso à educação e o despertar de consciências quando os jovens são estimulados a refletir.

Convidados, mobilizadores e público debatem também a importância do respeito à diversidade, seja qual for a natureza da diferença.  O debate faz parte da campanha ‘Criança Esperança’ e terá, ainda, um segundo programa, no ar dia 30 de julho.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.