NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 26/07/2017 - 22:57
Mandar nudes não é pecado, dispara Inri Cristo no "Luciana By Night"

Filósofo e líder religioso, Inri Cristo foi o convidado do Luciana By Nigh nesta semana.  Durante entrevista, ele relembrou momentos de sua infância em Blumenau (SC) e compartilhou com a apresentadora detalhes “pouco compreendidos” por aqueles que ouvem sua história de vida. “Desde pequeno vivo uma vida diferente. Com quatro ou cinco anos, acordava na calada da noite, a parede do meu quarto desaparecia e eu ia ver as coisas que aconteceriam com a humanidade posteriormente”, contou ele, que começou a se tornar conhecido pelo público aos 20 anos.

"Sem tempo para namorar", ele compartilhou a infância e adolescência que teve e os problemas que enfrentou por estar sempre trocando de cidade. "Quando conseguia fazer amizade com alguém, chegava a hora de ir para outro lugar. Namorar requer tempo, é um luxo e eu nunca tive esse tempo", disse.

Atualmente morando em Brasília, local em que chama de “a Nova Jerusalém”, Inri vive uma vida de pregações, espalhando a palavra de Deus e alegando ser “a reencarnação de Jesus Cristo”. Seguindo uma voz poderosa que fala constantemente em sua cabeça, ele disse o que costuma ouvir: “As coisas que eu devo ou não fazer e o que há por vir. São essas as coisas que ela [voz] fala”.

Durante a atração, ele comentou alguns temas que Luciana Gimenez propõe e os classifica como pecado ou não, segundo sua doutrina. Após definir o pecado como “tudo o que você faz de mal a si mesmo ou ao outro” e desaprovar a fofoca e a traição virtual, Inri afirma que enviar nudes está liberado: “Todos nós viemos nus ao mundo, então depende do que você faz com a sua nudez. Mas [mandar nudes] não é pecado”, disparou.

Destaque na imprensa internacional, ele comentou ainda alguns detalhes curiosos de sua vida, como o fato de não usar cuecas, e explicou que "recebeu ordem de seu Pai para queimar a última vestimenta profana que até então usava", passando a não usá-la mais.

Acompanhado de suas discípulas, o líder revelou que cada uma delas tem sua própria função. Famosas por suas paródias compartilhadas na internet, elas afirmaram que o único objetivo que possuem é “convidar mais pessoas a seguirem Inri, independentemente se cantamos bem ou não”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.