NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 09/08/2017 - 15:18
"MasterChef" alcança liderança com eliminação de Victor V

O episódio do “MasterChef” exibido nesta terça-feira (08/08) registrou pico de 8 pontos de audiência, marcando 7 pontos de média e share de 13%. A Band conquistou o terceiro lugar isolado no horário (22h38 à 00h59) e ainda alcançou a liderança por 21 minutos e a vice-liderança por 57 minutos.

Os quatro competidores cozinharam para grandes empreendedores do ramo culinário: Arnaldo Lorençato, Arri Coser, Benny Novak, e Marcelo Fernandes. Os cozinheiros tiveram de expor suas ideias e apresentar um prato que seria o carro-chefe de seu restaurante no futuro. A receita de Valter, um assado de tira com molho de romã e dominó de batatas, foi eleita a melhor pelos convidados e ele garantiu uma vaga na semifinal.

Na prova de eliminação, Deborah, Michele e Victor V. tiveram de replicar um clássico francês muito prestigiado: Tournedos Rossini. Michele foi escolhida a melhor pelos jurados, enquanto Deborah e Victor V. ficaram na berlinda. Os acompanhamentos feitos por Victor V. não agradaram o paladar dos chefs e ele acabou deixando a competição.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.