NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 10/08/2017 - 20:21
Mayara Magri revela arrependimento por não ter filhos no "SuperPop"

Luciana Gimenez recebeu em seu SuperPop na noite desta quarta-feira (09/08) a atriz Mayara Magri. Atualmente trabalhando com teatro, Mayara relembrou momentos marcantes da carreira e revelou que estava sendo cotada para participar de uma novela da Record, mas que infelizmente não deu certo. "Meu nome estava na lista, mas acabou não acontecendo. Sei que para cada personagem há três nomes e às vezes você não é chamado”, disse.

A atriz falou também sobre a repercussão de seu papel em A Escrava Isaura e a reprise da teledramaturgia. “Quando a novela passou, não tinha a febre da internet. Hoje, com a febre, as pessoas pediam: ‘volta, Mayara Magri’, e acho que mandavam para a Record. Eles viam o sucesso que estava fazendo a novela e meu personagem também fazia muito sucesso. Isso me ajudou bastante, mas ainda não se concretizou”, falou a artista.

Arrependida por não ter tido filhos, ela descartou a possibilidade de realizar uma inseminação artificial, mas considerou outros meios: "Posso adotar, talvez. (...) Me falta coragem", disse. Ainda sobre o assunto, ela desabafou: "Sempre pensei em uma coisa romântica, em ter alguém, ter um marido, um pai para o menino, sabe?".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.