NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 11/08/2017 - 20:05
Geisy Arruda comete gafe durante participação em "O Céu é o Limite"

Geisy Arruda marca presença em O Céu é o Limite neste sábado (12/08), às 23 horas, na RedeTV!, e, ao entrar no palco, o apresentador Marcelo de Carvalho não perde a oportunidade de relembrar um dos mais divertidos episódios protagonizados pela modelo, quando, durante sua participação no game show Mega Senha, ela se confundiu e deu dicas como sujo, banheiro e cocô para a palavra cágado. “Até hoje as pessoas comentam, me param na rua e eu juro que não sabia que a tartaruguinha tinha esse nome esquisito, mas agora eu aprendi!”, comenta ela, que ainda aposta na nova cor dos cabelos para ajudar os participantes do programa. “Agora morena estou mais inteligente, mais sabida”, brinca.  

Ao longo do jogo, a blogueira da classe C, como se autointitula, não consegue evitar novos deslizes. Quando perguntada sobre o trópico localizado ao norte do Equador, dispara:  “O que é trópico? Vamos começar por aí!”.

Relendo as alternativas possíveis (Câncer, Capricórnio e Escorpião), diz ao apresentador: “Menino, isso aqui não é signo não? O que o Equador tem a ver com os signos? Não consigo entender!”.

Já avisando que sua resposta será um chute, Geisy acaba acertando ao arriscar a resposta Câncer, comemorando intensamente ao lado da participante. “Mulher, me dá um abraço que isso não vai acontecer de novo, não!”, diverte-se ela, que, após a explicação de Marcelo de Carvalho sobre os trópicos, afirma: “Exatamente, eu já sabia! Foi só para dar emoção”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.