NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/08/2017 - 20:03
"AutoEsporte" mostra substituição de chaves do carro por pulseiras e chaveiro inteligente de automóveis

O ‘AutoEsporte’ deste domingo (13/08) traz novidades para os motoristas que curtem tecnologia e querem aliá-la ao dia a dia: as “tecnologias de vestir”. A reportagem apresenta uma pulseira que promete substituir as chaves do carro, capaz de abrir e trancar suas portas sem a preocupação de serem perdidas durante a natação ou uma corrida, por exemplo.

Outro dispositivo exibido é o chaveiro inteligente de automóveis, que disponibiliza etiquetas eletrônicas para serem colocadas em objetos pessoais — como carteira e mochila —, e, assim, monitora a localização da chave do carro caso o motorista não se lembre onde tenha deixado.

O programa traz também os destaques da SuperBike Brasil e mostra como a categoria tem atraído um grande público para o circuito, que procura acompanhar a beleza e a adrenalina de motos que chegam a correr com até 300 km por hora.

Neste quarto boletim, a edição informa como são chamados alguns acessórios dos equipamentos e explica expressões comuns utilizadas no dia a dia dos pilotos. Além disso, a reportagem aborda como crianças que correm na categoria “escola” contam com o apoio dos pais e sonham em chegar na categoria máxima.

Para manter a manutenção do carro em dia, o ‘AutoEsporte’ mostra quando é a hora de trocar as palhetas e explica ainda como evitar a quebra do parafuso da roda durante a troca de pneus.

Além disso, o programa vai até a Inglaterra para visitar o Festival da Velocidade, em Goodwood. A matéria conhece os modelos que ficaram famosos na década de 1960 percorrendo as pistas de uma das mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo, o circuito de Le Mans.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar ao na TV Globo, logo após o ‘Globo Rural’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.