NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/08/2017 - 20:47
"Esporte Espetacular" destaca número de pênaltis defendidos no Brasileirão

Para comemorar o Dia dos Pais, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (13/08) convida filhos de atletas e treinadores para descrever seus pais usando apenas palavras soltas, desenhos e imitações. Os nomes dos homenageados só serão revelados no fim da brincadeira, mas teve gente vestindo luva de boxe, surfando, batendo uma bolinha e até exibindo, com orgulho, as medalhas do campeão.

O programa também mostra que, concluída a primeira metade do Brasileirão, o número de pênaltis defendidos foi surpreendente. O repórter Abel Neto ouve o goleiro Vanderlei, do Santos, que pegou três cobranças; e Henrique Dourado, do Fluminense, o melhor batedor, para entender o que está acontecendo.

Na série ‘Rumo ao Ápice’, Fernanda Keller mostra a desgastante rotina de treinos, cheia de conflitos e dramas, dos três atletas amadores que pretendem completar o Ironman, uma das provas mais difíceis do mundo. Já o sexto episódio de ‘Sobre Rodas’ traz Fernando Fernandes descendo as cachoeiras de Extrema, Minas Gerais, em um caiaque adaptado.

Domingo também é dia de vôlei na Globo. Medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, a seleção brasileira masculina faz um amistoso contra os Estados Unidos, time campeão olímpico em Pequim 2008, no Ginásio do Ibirapuera. A partida faz parte da preparação para a Copa dos Campeões, que acontece em setembro. Cléber Machado narra a partida, que vai ao ar dentro do ‘Esporte Espetacular’, com comentários de Marcos Freitas e Giba e reportagem de Edgard Alencar.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.