NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 12/08/2017 - 23:38
Fábio Barbosa analisa crença equivocada sobre Esquerda no "Show Business"

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista nesta madrugada de sábado (08/05) para domingo (09/08), às 0h20, pela Band, Fábio Barbosa, sócio-conselheiro da Gávea Investimentos e ex-presidente dos bancos Santander, Real e do Grupo Abril. Barbosa falou sobre o atual cenário político brasileiro e as reformas

Sobre o impacto das denúncias de corrupção nas próximas eleições, Barbosa afirmou que o resultado será uma discussão mais ampla sobre a presença do estado na resolução de problemas sociais. “O debate sobre como uma economia voltada para o mercado pode gerar uma vida digna para todos os cidadãos deve se aprofundar”, destacou.

Segundo ele, existe uma crença equivocada de que apenas a visão econômica de esquerda possui sensibilidade social. “O estado pode pavimentar o caminho para a iniciativa privada direcionar, de forma mais eficiente, a igualdade de oportunidades para questões como educação e trabalho”, afirmou.

Barbosa destacou ainda que “daqui para a frente, o que importa é se vamos conseguir avançar nas reformas da previdência, tributária e política. Nesse sentido, a nova lei trabalhista foi uma grande vitória para voltarmos a crescer”. Ele afirmou ainda que a economia deve caminhar lentamente para uma melhora até as próximas eleições presidenciais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.