NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 13/08/2017 - 22:30
Série "De Mala e Cuia" estreia nesta segunda na TV Brasil

Uma viagem pelo Brasil em busca das origens familiares. Esta é a temática da série documental De Mala e Cuia, que estreia nesta segunda-feira (14/08), na TV Brasil.  Crianças viajam pelo Brasil e descobrem suas histórias e tradições ao lado dos avós migrantes. De Mala e Cuia será exibida às segundas, quartas e sextas, às 21h15, após a novela Jikulumessu.

Na série, crianças nascidas e criadas em grandes centros urbanos conhecem a cidade natal de seus avós, que migraram em busca de melhores condições de vida. Em De Mala e Cuia, as crianças fazem o caminho inverso ao de seus avós, descobrindo as raízes da família.

Em cada episódio, os personagens são envolvidos pelas histórias dos avós que relembram seus tempos de criança, saboreiam os gostos típicos de cada região, aprendem as brincadeiras que faziam sucesso antigamente e que ainda hoje rendem ótimas risadas entre avós e netos.

De Mala e Cuia tem 13 episódios e é produzida pela Giros. A série vai até 13 municípios das regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil:  Itabaiana (Sergipe), Maria Farinha (Pernambuco), Araguari (Minas Gerais), Nova Pádua (Rio Grande do Sul), Cabaceiras (Paraíba), Congonhal (Minas Gerais), Umirim (Ceará), Salvador (Bahia), Recife (Pernambuco), Cuiabá (Mato Grosso), Moreno (Pernambuco), Caxias (Maranhão) e Garanhuns (Pernambuco). 

Nesta semana, serão exibidos os três primeiros episódios nas cidades de Itabaiana (segunda, dia 14); Maria Farinha (quarta, dia 16); e Araguari (sexta, dia 18).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.