NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 13/08/2017 - 22:49
Cantor Daniel analisa efeito da crise no "Programa Amaury Jr."

O apresentador Amaury Jr. recebeu nos estúdios da Rede TV! o cantor Daniel, que, próximo de completar 49 anos de idade, revelou nunca ter feito procedimentos estéticos, mas não descarta a possibilidade. “Tenho que começar, agora não tem mais jeito”, brincou. “Já tenho vários fios de cabelo branco. A gente tem que se sentir bem olhando no espelho, e é complicado isso. Você tem que trabalhar isso também na sua cabeça. Porque os anos vão passando, é inevitável”, completou.

O sertanejo revelou que a atual crise afetou todos os segmentos, inclusive a música. “Está bem mais complicado fazer show com bilheteira. Estou trabalhando há cinco anos com uma coisa bem legal, que são os shows corporativos e têm dado muito certo na minha vida. Hoje pra você depender apenas de bilheteria é difícil, o povo está se resguardando, sem saber o que vai acontecer. Fica todo mundo indeciso e isso afeta geral”, contou.

A parceria com o cantor João Paulo também foi tema da conversa, e Daniel falou sobre o dueto que fez com a filha do ex-companheiro recentemente, confessando que apoiaria as filhas se elas optassem pela carreira artística. “Dentro de casa a gente ouve muita música, é uma influência grande. (...) Vai depender delas. A gente quer a felicidade dos filhos, apoiá-los”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.