NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SescTV
 
MANCHETES

» 13/08/2017 - 22:52
Show inédito com pianista norte-americano Robert Glasper ganha destaque no SescTV

O SescTV apresenta Robert Glasper Experiment, show inédito com o compositor, produtor e pianista texano. Vencedor de dois prêmios Grammy: o de Melhor Álbum de R&B, em 2013, com Black Radio, e o de Melhor Performance Tradicional de R&B, em 2015, com Jesus Children, Glasper mistura jazz a hip-hop, soul e R&B. A atração foi gravada no Festival Jazz na Fábrica 2016, no Sesc Pompeia, na capital paulista, e estreia na próxima quarta-feira (16/08), às 22h, com direção para TV de Daniel Pereira.

Aos 39 anos de idade, Glasper já teve como parceiros relevantes nomes do hip-hop, como Kanye West, Mos Def, Erykah Badu e J Dilla.  

O pianista falou sobre seu desafio de montar uma trilha sonora para um diretor como Cheadle, que toca alguns instrumentos; e sobre os seus álbuns Black Radio e Black Radio 2, que têm participações de diversos artistas, como Erykah Badu;  Musiq Solchild;  Chrisette Michele e Mos Def. Composições desses dois CDs e do Covered são tocadas por Glasper no show, que traz Casey Benjamin, no vocoder, saxofone e Keytar; Mark Colenburg, na bateria; e Burniss Travis, no baixo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.