NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 14/08/2017 - 18:09
Lucas Santtana e Vinicius Calderoni participam do "Cultura Livre"

O cantor e compositor baiano Lucas Santtana é o convidado do “Cultura Livre” nesta terça-feira (15/08). Ele fala sobre seu mais novo projeto musical, Modo Avião, que une música, quadrinhos, literatura e cinema. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar à meia-noite, na TV Cultura e no YouTube.

Durante o Cultura Livre, Santtana conta sobre a experiência de gravar seu sétimo disco com áudio binaural, um tipo de captação que permite uma reprodução mais fiel do som ambiente. Das 10 faixas deste novo trabalho, oito foram compostas pelo artista. Além disso, há um texto literário feito em parceria com o escritor e cineasta João Paulo Cuenca. O convidado ainda comenta o livro ilustrado por Rafael Coutinho, que acompanha o álbum.

No programa, o artista interpreta as canções De Coletivo ou de Metrô, Lycra Limão, Vamos andar pela cidade, Brasa de Dois, Streets Bloom e Modo Avião.

O músico Vinicius Calderoni, da banda 5 a Seco, também marca presença no Cultura Livre, no quadro Mundo Paralelo. Ele mostra sua outra vocação além da música, como ator e dramaturgo. Já no quadro Cinco Sons, o cineasta Esmir Filho lista os discos de sua preferência.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.