NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 15/08/2017 - 23:08
"Sem Censura" recebe Grupo Galpão nesta quarta

No “Sem Censura” desta quarta-feira (15/08), às 17 horas, pela TV Brasil, a apresentadora Vera Barroso conversa com a atriz e diretora teatral Teuda Bara, fundadora do Grupo Galpão, que neste ano completa 35 anos de atividade contínua. Bara relembra momentos marcantes da trajetória da companhia e dá detalhes da atual turnê pelo Brasil.

Para comemorar o aniversário, o grupo traz ao Rio de Janeiro os espetáculos "Nós" e "Tio Vânia", no teatro Sesc Ginástico, "De Tempos Somos", no Centro Cultural Parque das Ruínas, "Os Gigantes da Montanha" e "Till", no Boulevard Olímpico.

Uma das companhias de teatro mais importantes do país, o Galpão tem raízes no teatro popular e de rua. O grupo desenvolve um teatro que alia rigor, pesquisa, e busca de linguagem em peças com grande poder de comunicação com o público.

Além da própria Teuda Bara, o Grupo Galpão conta com os atores Antonio Edson, Arildo de Barros, Beto Franco, Chico Pelúcio, Fernanda Vianna, Eduardo Moreira, Inês Peixoto, Lydia Del Picchia, Júlio Maciel, Paulo André, Simone Ordones, que também já dirigiram espetáculos do grupo. O Galpão criou um teatro que dialoga com o popular e o erudito, a tradição e a contemporaneidade, o teatro de rua e de palco, o universal e o regional brasileiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.